quarta-feira, 11 de março de 2015

Reticências musicais



A vida é breve, mas cabe nela muito mais do que somos capazes de viver.
                    
( José Saramago)


Música: Blue Monday

Estou ouvindo uma seleção de músicas que fiz nas minhas playlist no Spotify.
 Resolvi espanar o baú do passado e reviver algumas coisas no pensamento apenas, me teletransportar no tempo.

Será que é possível a gente ser mais burra? Ou não? Em outros momentos sinto certa nostalgia, era tão livre. Inconsequente? Talvez, mas era apenas minha capa de invisibilidade, meu bem.

Sei lá, será que deveria limpar o coração e perdoar algumas ignorâncias alheias? Dizem que alivia a mente.

Sou feita de urgências e essas urgências já me ferraram muitas vezes e ainda me colocam em maus lençóis psicologicamente falando, em um estalar de dedos aciono o botão secreto que todo mundo tem guardado para algumas ocasiões e puft estou lá novamente, e ninguém é culpado mas culpo aleatoriamente.

Eu sou a culpada mas resolvi dividir essa culpa, aprendi nas terapias internas que nem sempre tudo é coisa nossa, tem participações nela.
 Então volta tudo novamente e sim preciso descarregar essa coisa e muitas vezes me pego não sendo eu mas aquela da capa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário